1 ano surtando com estilo!

by

Olá pessoal!!!

Esse post é na verdade uma forma de comemorar um trabalho que foi iniciado há cerca de um ano atrás e que desde então só tem nos trazido muitas alegrias!

Exatamente no dia 6 de dezembro de 2008 iniciávamos as atividades aqui neste hospício virtual. Éramos uma equipe jovem e cheia de sonhos (e também de remédios controlados..) que tinha como meta exatamente conversar sobre todo e qualquer assunto com a leveza de quem conversa enquanto caminha na rua ou espera o pão na fila da padaria. Outra preocupação era que essa leveza não dissolvesse o conteúdo do que era discutido, então optamos por tratar de assuntos que achamos interessantes e que poderiam de alguma forma trazer alguma coisa legal para a vida das pessoas que são obrigadas a ler esse blog ( e também das poucas e loucas que lêem por vontade própria..rs).

Como forma de comemoração, preparamos uma festa no dia 6 para a equipe do blog com direito a bolo, animadores de festa e música do Sidney Magal. Seguem abaixo algumas imagens e comentários da festa:

Bolo de aniversário da I Festa Anual do Surto Coletivo (copiamos o layout da revista atrevida, dá pra acreditar?)

Bolo de aniversário da I Festa Anual do Surto Coletivo (copiamos o layout da revista atrevida, dá pra acreditar?)

No início da festa, o pessoal estava tímido e parecia que a noite demomaria pra engrenar, mas bastou começaram a tocar a sequência de Sidney Magal, Village People e Dicró pro povo correr em direção à porta, quer dizer, à pista.

A galera sacudindo ao som do Magal

A galera sacudindo ao som do Magal

Alguns dos nossos colaboradores tentando dançar Village People

Alguns dos nossos colaboradores tentando dançar Village People

Várias pessoas famosas foram convidadas para prestigiar nosso evento: Danielle Winits, Beyoncé, Sean Conery e Xuxa estão entre estes famosos que foram convidados e… não apareceram!

Em compensação pudemos contar com a presença do Seu Maneco do açougue “Sete vacas”, Romildo Estrela (o ator que interpretou o “homem que passava ao fundo de camisa verde na cena 13 do filme Central do Brasil) e a famosa dançarina de axé-funk conhecida como “Mulher Fruta do Conde”.

Todo o charme e sensualidade da "Mulher Fruta do Conde"

Todo o charme e sensualidade da "Mulher Fruta do Conde"

Nosso digitador num raro momento de sobriedade...

Nosso digitador num raro momento de sobriedade...

Foto exclusiva: Adonias do Nascimento em foto inédita contemplando sabe lá o que no final da festa...

Foto exclusiva: Adonias do Nascimento em foto inédita contemplando sabe lá o que no final da festa...

A festa contou com muita alegria, descontração, comida doada pela mãe do Adonias e pelo Seu Maneco do açougue “Sete vacas” (vamos repetir pra tentar firmar o patrocínio). As bebidas foram doadas por alguns dos nossos amigos e inimigos também.

E para o ano que vem? Só o tempo dirá o que vem por aí, mas como o Surto Coletivo é um blog à frente “de seu tempo”, vamos antecipar algumas novidades:

1) Depois ter enfrentado o Coelho da Páscoa, o Velho Noel, Duendes e sabe lá o que mais, Adonias do Nascimento teve seu contrato finalmente renovado e em 2010 volta a frequentar as páginas do Surto Coletivo com mais reportagens sem o menor nexo.

2) Continua a nossa seleção de notícias interessantes (pelo menos pra nós) e curiosas. Afinal, às vezes é bom falar um pouco sério…

3) Outros contos e estórias estão na nossa lista para publicação, portando, preparem-se pra curar sua insônia aqui.

4) Continuamos de portas abertas a loucos que queiram fazer parte de nossa equipe e trabalhar sem remuneração neste blog.

Enfim, agradecemos de coração a todos os que tem nos acompanhado, deixado comentários, sorrisos e surtado conosco.

Se hoje o Surto Coletivo comemora esse 1 ano, a culpa é de todos vocês!

Obrigado e nos vemos por aqui.

Anúncios

Uma resposta to “1 ano surtando com estilo!”

  1. L@ura Says:

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
    Adorei a festa! *_* falou a foto do Leandro dançando Sandra Rosa Madalena…na próxima quero estar lá!
    Parabéns com atraso, galera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: