Como não conseguir um emprego…

by

Bom pessoal, segunda-feira já chegou e, pra galera que está procurando emprego, esse é um dia crucial, pois é hoje que as empresas reiniciam suas rotinas e começam a chamar os candidatos às vagas que estão precisando preencher.

A equipe do Surto Coletivo resolveu então deixar aqui a sua singela contribuição, listando algumas coisas que você deve fazer se não quiser conseguir um emprego. Leia e ria, se puder…

Entrevistador: Como você administra a pressão?
Candidato: Ah, tranqüilo! Onze por sete, no máximo 12 por oito.

Entrevistador: Manter sempre o foco é muito importante, e me parece que o senhor tem alguns lapsos de concentração …
Candidato: Desculpe, o senhor poderia repetir a pergunta?

Entrevistador: Como você se sente trabalhando em equipe?
Candidato: Desde que não tenha gente dando palpites, tudo bem!

Entrevistador: Como você se definiria em termos de flexibilidade?
Candidato: Muito bem. Eu faço academia duas vezes por semana e sou capaz de encostar o cotovelo na nuca!

Entrevistador: Nós somos uma empresa que nunca para de perseguir objetivos …
Candidato: Nossa, mas o que foi que eles roubaram?

Entrevistador: Eu vejo que você demonstra uma tendência para discordar!
Candidato: Muito pelo contrário!

Entrevistador: Em sua opinião, quais seriam os atributos de um bom líder?
Candidato: Ah, existem muitos, mas o principal é ter liderança!

Entrevistador: Eu notei que o senhor não mencionou a sua idade.
Candidato: É que eu uso óculos e isso me faz parecer mais velho!
Entrevistador: E qual é a sua idade?
Candidato: Com óculos ou sem óculos?

Entrevistador: Qual seria seu ponto fraco?
Candidato: O joelho. Tive até que parar de jogar futebol por causa disso!

Entrevistador: Há alguma pergunta que o senhor gostaria de fazer?
Candidato: Tenho! Eu parei meu carro lá na rua, será que eu vou ser multado?

Entrevistador: Por que é que de tantos candidatos, nós deveríamos contratar você?
Candidato: Mas eu pensei que responder isso fosse o seu trabalho!

Entrevistador: Como você poderia contribuir para melhorar nosso ambiente de trabalho?
Candidato: Em primeiro lugar eu trocaria a recepcionista, que é muito feia. Falando nisso, eu tenho uma amiga que por sinal é uma gatinha …

Entrevistador: Quando eu digo sucesso, qual é a primeira palavra que lhe vem em mente?
Candidato: Pode ser duas palavras?
Entrevistador: Pode!
Candidato: Milio, nário!

3 Respostas to “Como não conseguir um emprego…”

  1. Daniel Moraes Says:

    La pergunta? xDDD

  2. Soublogueiro Says:

    hahahahahahhahahah,
    essa foi ótima!!
    Bom saber pra não fazer

  3. Tati Says:

    Boa!
    Risos…

Deixe um comentário

