Exclusivo: Entrevista com Papai Noel

by

Aproveitando o clima natalino e todo o alvoroço típico desta data, nossa equipe de “Surtados” encheu o saco do Papai Noel até conseguir uma entrevista exclusiva com o velhinho mais procurado neste período (depois da Vovó do Pó). Você lerá agora na íntegra a entrevista realizada pelo nosso repórter exclusivo Adonias Nascimento.

 

AN : Em primeiro lugar, eu queria agradecer ao senhor por ter aceitado conceder essa entrevista para o “surto coletivo”…

 

PN: Fazer o quê né… Se eu não aceitasse, vocês iam continuar ligando bêbados pra minha casa às 3 da manhã enchendo a minha paciência e ameaçando denunciar à polícia o motivo do Rudolph (rena número 1 do velho) ter o nariz vermelho…  

 

AN : Bom… Como então começou essa história de Papai Noel?

 

PN: Bom, meu nome verdadeiro é Nicolau. Eu sempre gostei de dar uma ajuda pro povo… Sabe? Antes desse lance de “responsabilidade social empresarial”, de “Criança Esperança” e de abertura de “Centro Social” de político nos bairros pobres, eu já ia lá e fazia o que dava. Uma hora dava um dinheiro, outra um brinquedo e por aí vai…   

 

AN : E parece que foi longe…

 

PN: É… Quem manda eu ficar dando papo pra patroa? “Noel, você faz um trabalho tão bonito! Por que não leva pro mundo todo?” (Nesse momento, ele fala imitando a voz da Mamãe Noel). Fui cair nessa… Você sabe o quanto eu gasto por ano com essa brincadeira? Isso sem contar esses duendes mercenários que ficam pedindo dinheiro toda hora…    

 

 AN : Realmente… Eu imagino o quanto o senhor deve gastar pagando os impostos e o FGTS dos duendes… Sem contar as taxas de importação dos produtos…

 

PN:  Imposto? FGTS? Importação? her….. Deixa essa conversa pra lá… Que isso é sujeira…

 

AN : Então tá… O senhor deve ter estórias muito engraçadas vividas nestes anos todos como “portador da alegria das crianças do mundo todo”, não é?

 

PN: Bom pra falar a verdade… Eu sou o portador desse treco aí que você falou só pras crianças que são de cultura judaico-cristã, porque as ligadas às religiões do oriente nem querem saber de mim… E outra coisa: se você acha engraçado ficar entalado numa chaminé, ser confundido com bandido, ser chamado de gordo pedófilo e coisas do tipo, então eu te passo o posto pelos próximos 50 anos… depois me diz o que você acha…

 

AN : E qual seria a mensagem que o senhor deixaria para todas as crianças que nos lêem agora?

 

PN:  Vão ler um livro.

 

AN : Bom Papai Noel, eu queria finalizar essa entrevista agradecendo sua boa vontade e queria aproveitar pra fazer um pedido: posso dar uma volta no trenó?

 

PN:  Se inteirar no combustível e prometer não ficar me enchendo…

 

AN : E agora pra encerrar, eu queria pedir pro senhor dar aquela risada característica que só o senhor consegue fazer.. Aquela do Ho ho ho …. (Nessa hora o Adonias bota as mãos na barriga, empina a dita cuja pra frente e fica tentando imitar o Papai Noel)

 

PN:  Pensando bem… acho que o lance do trenó não vai rolar hoje…

 

AN : Então tá… última pergunta: Papai Noel, o senhor rói unha?

 

PN:  Alguém pode tirar esse cara daqui agora!!!!!

 

Papai Noel recebendo nossa equipe carinhosamente...

Papai Noel recebendo nossa equipe carinhosamente...

8 Respostas to “Exclusivo: Entrevista com Papai Noel”

  1. Alessandra Says:

    Muitoooo boaaaa…

    Papai Noel simpático esse heim!!!

    bj

  2. Marcelo Says:

    Fantástico, muito show!!! Vocês estão de parabéns!!!!

  3. Abel Says:

    hilário …

  4. Fábio C. Martins Says:

    Muito bom! 😀 eheheh
    E seguindo o conselho do PN, dá uma passada lá no blog que tem um presente de natal.

    Forte Abraço.

    • Leandro Rocha Says:

      Tô dificuldades de postar os comentários no teu Blog Fábio. MAs gostei muito e tá bem na linha do conselho do Velho Noel…rs

  5. Junior Silva Says:

    Muito bom!!!

    A entrevista do ano!!!

  6. Havyner Says:

    Genial! Hahuauhauuhauhauhauh! Certo que o Papai Noel é brasileiro!! hahahaahahahhah

  7. Nelma Espíndola Says:

    Adoreiiiiiiii !!
    Léo, a cada dia me surpreendo e adoro!!!

Deixe um comentário

